Perguntas frequentes
O nosso Departamento de Atendimento ao Cliente compromete-se a responder e solucionar qualquer incidência dentro de um prazo de 24H Úteis durante a semana ou de 48-72H Úteis no caso de fins de semana e feriados.
Podes contactar-nos por email em customer@detoxify.eu pelo nosso WhatsApp Corporativo no +34 690707560 ou através do Chat integrado no site no canto inferior direito.
Envio, prazos de entrega e zonas
Custos de envio
Os custos de envio não estão incluídos no preço dos artigos, salvo promoções pontuais. Estes aparecerão discriminados no resumo da sua compra. Os custos serão calculados dependendo do destino e, portanto, serão:
Espanha (península): 4,95€
Baleares (Palma de Maiorca):4,95€
Baleares (resto das ilhas):4,95€
Os custos de envio serão gratuitos em compras superiores a 24,95€ em promoções pontuais onde assim se comunique ao cliente.
Não se envia diretamente para Ceuta, Melilla ou Canárias.
Para as Canárias, consulte no site do nosso distribuidor oficial www.detoxifycanarias.com
Tempos de Entrega
Atualmente, as entregas são geridas integralmente pela GLS com um tempo de entrega que varia entre 24/48H para a Península e 48/72H para as Baleares.
Tempo de Gestão de Envios
As remessas são totalmente gerenciadas por nossos parceiros. Os tempos de processamento do envio variam dependendo do intervalo de tempo em que o pedido foi feito. O horário limite que determina se um pedido será enviado no mesmo dia ou no dia seguinte é 14h. nos dias de semana.
Os pedidos feitos na sexta-feira serão enviados na segunda-feira antes das 14:00, a menos que seja feriado.
Fornecedor de Envios
Trabalhamos atualmente com a GLS para Espanha e Europa e com a Zeleris para a Suíça.
Canárias, Ceuta e Melilla
Não enviamos diretamente para Ceuta, Melilla ou Ilhas Canárias.
No entanto, temos um distribuidor oficial para as Ilhas Canáriaswww.detoxifycanarias.com
Garantia e Devoluções
Prazos e Razões de Devolução de Produto
Os produtos podem ser devolvidos por qualquer motivo desde que seja dentro dos primeiros 14 dias a contar da data de recepção da encomenda.
Sem letras pequenas.
Como Gerir Uma Devolução
Envia-nos um email para customer@detoxify.eu com o número do pedido e o motivo da devolução e enviar-te-emos a etiqueta de devolução da GLS para o teu produto.
A partir daí terás apenas de depositá-lo num ponto GLS Parcel Shop.
Garantia de satisfação
Caso não esteja satisfeito com os nossos produtos, pode devolvê-los sem qualquer custo dentro dos primeiros 14 dias a partir da data de receção da encomenda.
Garantia de Qualidade Farmacêutica
Fabricamos os produtos com o máximo padrão de qualidade possível.
No caso de não ficar satisfeito com o nosso produto pode realizar a devolução 100% gratuita dentro dos primeiros 14 dias desde a data de receção da encomenda.
Pedidos, Modificações e Cancelamentos
Modificação de Pedidos Realizados
Envia-nos um e-mail para customer@detoxify.eu ou um Whatsapp para +34 690707560 com o número do pedido e a modificação que desejas realizar. Terás até às 14:00 do mesmo dia se o pedido foi realizado de manhã ou até às 14:00 do dia seguinte se realizaste o pedido à tarde.
Fiz uma encomenda por engano
Envie-nos um e-mail para customer@detoxify.eu ou uma mensagem de WhatsApp para +34 690707560 com o número do pedido e nós o reembolsaremos, desde que o pedido ainda não tenha sido enviado.
Quero cancelar uma encomenda realizada que não foi enviada
Escreva-nos o mais rapidamente possível para Customer@detoxify.eu ou para o Whatsapp ou para o Chat Integrado do site com o número do pedido e a razão do cancelamento.
Quero cancelar uma encomenda que foi enviada
Esse pedido não pode ser cancelado e terá que ser tratado como uma devolução.
Não abras nem utilizes os produtos e devolve-os tal como os encontraste entregues.
Escreve-nos o mais rápido possível para Customer@detoxify.eu ou para o WhatsApp ou para o Chat Integrado do site com o número do pedido e a razão da devolução.
Direito de Rescisão
Tem o direito de rescindir do presente contrato no prazo de catorze dias de calendário sem necessidade de justificação.
O prazo de rescisão expirará catorze dias de calendário a partir do dia em que você ou um terceiro por si indicado, diferente do transportador, adquiriu a posse material dos bens.
Para exercer o direito de rescisão, deverá notificar-nos TheCoolCompany SL C/Cáceres 75, Las Rozas de Madrid, 28290, Madrid, Espanha 690707560, customer@detoxify.eu a sua decisão de rescindir do contrato através de uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por correio postal ou correio eletrónico). Poderá utilizar o modelo de formulário de rescisão que consta abaixo, embora o seu uso não seja obrigatório. Tem também a opção de preencher e enviar eletronicamente o modelo de formulário de rescisão ou qualquer outra declaração inequívoca através da nossa página de contacto do site https://detoxify.eu/pages/contacto escolhendo no menu suspenso a opção de Envios e Pedidos. Se recorrer a essa opção, comunicaremos sem demora por email a receção dessa rescisão.
Para cumprir o prazo de rescisão, basta que a comunicação relativa ao exercício deste direito seja enviada antes de terminar o prazo correspondente.
Consequências da rescisão:
Em caso de rescisão por sua parte, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos de si, incluindo os custos de entrega (com exceção dos custos adicionais resultantes da escolha por si de uma modalidade de entrega diferente da modalidade menos dispendiosa de entrega normal que oferecemos) sem qualquer demora indevida e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias de calendário a partir da data em que formos informados da sua decisão de rescindir do presente contrato. Procederemos a efetuar esse reembolso utilizando o mesmo meio de pagamento utilizado por si para a transação inicial, a menos que tenha expressamente disposto o contrário; em qualquer caso, não incorrerá em qualquer custo como consequência do reembolso.
Modelo de Formulário de Rescisão
(só deve preencher e enviar o presente formulário se desejar rescindir do contrato)
– À atenção de TheCoolCompany SL com Domicílio em C/Cáceres 75, Las Rozas de Madrid, 28290, Madrid, Espanha. Telefone +34 690707560, Email: customer@detoxify.eu :
– Pela presente comunico que desisto do meu contrato de venda do seguinte bem (*)
– Encomendado em/recebido em (*)
– Nome do consumidor e utilizador ou dos consumidores e utilizadores
– Domicílio do consumidor e utilizador ou dos consumidores e utilizadores
– Assinatura do consumidor e utilizador ou dos consumidores e utilizadores (apenas se o presente formulário for apresentado em papel)
– Data
Gravidez e amamentação
Posso consumir algum dos seus produtos durante a gravidez ou amamentação?
Não recomendamos o consumo de nenhum produto durante a gravidez ou amamentação, pois não foram estudados nessa população.
Fiquei grávida e estava a tomar algum produto de Detoxify
Os nossos produtos são Fórmulas Avançadas baseadas em ingredientes naturais, não deverá ter qualquer inconveniente durante o processo associado aos mesmos, no entanto, deixe imediatamente de os tomar e contacte o seu médico para que o informe sobre como proceder.
Doenças Crónicas
Tenho uma doença crónica, posso tomar algum produto de Detoxify?
Na grande maioria dos casos não haverá qualquer inconveniente ao consumir os nossos produtos juntamente com medicações concomitantes a doenças crónicas, no entanto, consulte sempre o seu Médico ou Farmacêutico.
Se ele tiver alguma questão, pode contactar-nos em medicalinfo@detoxify.eu ou pode ver os ingredientes completos no quadro de ingredientes da página de cada produto.